Zenóbio passa mal e é internado em hospital da Unimed; “agora ele está melhor”, disse Camila

A assessoria do prefeito emitiu uma nota e disse que o gestor se recupera de procedimento cirúrgico após sofrer AVC isquêmico. 

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, passou mal por volta das 18h deste sábado (25) e foi levado até a UPA Oceania, localizada no Retão de Manaíra, em João Pessoa. E logo após encaminhado ao hospital da Unimed onde encontra-se internado após passar por procedimento cirúrgico.

De acordo com informações do website pessoense, ParlamentoPb, que conversou com a deputada Camila Toscano, filha do gestor, ela disse que no momento em que Zenóbio sentiu-se mal estava em um carro dirigido pela mãe dela, a primeira-dama Léa Toscano, que o levou até a UPA mais próxima, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado ao Hospital da Unimed, sendo lá diagnosticado um acidente vascular cerebral isquêmico.

Ainda conforme Camila, o seu pai chegou consciente à unidade hospitalar, e passou por procedimentos para a retirada de um trombo; a equipe médica desobstruiu a artéria que provocava a isquemia e houve revascularização de toda a área.  “Agora, ele está melhor. O procedimento foi rápido e ele está se recuperando”, disse.

A assessoria do prefeito Zenóbio emitiu uma nota e também disse que o gestor se recupera de procedimento cirúrgico.

Nota

Zenóbio Toscano se recupera de cirurgia após AVC Isquêmico

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi acometido neste sábado (25) por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria. 

Zenóbio foi levado ao Hospital da Unimed em João Pessoa e submetido a uma cirurgia, onde foi retirado o trombo. A área da lesão já voltou a ser irrigada pela circulação sanguínea e o prefeito está em observação.

A deputada Camila Toscano agradeceu os milhares gestos de atenção para com Zenóbio e a família e pediu que os paraibanos continuem orando pelo restabelecimento do prefeito. “Estamos aguardando a recuperação de Zenóbio e agradecemos o apoio de todos. Com fé em Deus, tudo ficará bem”, disse.


@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário