Guarabira: Zenóbio inova e entrega primeiro Studio municipal de Pilates da região

O prefeito Zenóbio Toscano entregou a população de Guarabira nessa quarta-feira (15/4) o Studio de Pilates Salete Ferreira. Sendo o primeiro espaço público da região do Agreste e Brejo desta natureza. A inovação é realizada por meio de uma parceria entre as secretarias municipais de Saúde/MAC (Média e Alta Complexidade) e de Políticas Públicas para a Mulher).

Bem prestigiado o ato solene contou com a presença de autoridades, colaboradores da gestão municipal e pessoas do povo. Entre estes a primeira-dama e secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano, a deputada estadual Camila Toscano, os secretários Wellington Oliveira (Saúde), Murilo Filho (Infraestrutura), Cláudio Melo (Finanças), Raimundo Macedo (Educação), Aguiberto Lira (Gabinete/Planejamento), Douglas Nóbrega (Administração), Elias Asfora (Assistência Social), Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo), entre outros.

Além dos vereadores Tiago do Mutirão, Renato Toscano, Marcos de Enoque e Júnior Ferreira, o pastor Gilvan Camilo, a juíza Dra. Luciana, a empresária Ana Maria Tomaz, e os irmãos Roselini e Railson Ferreira; filhos da homenageada, Salete Ferreira, em saudosa memória.

O Studio de Pilates Salete Ferreira fica localizado na Rua Almeida Barreto, no prédio onde funcionou o Cartório Eleitoral. E terá como foco principal, atender as pessoas da terceira idade integrantes do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social).

Pilates – É um método que estimula o corpo de forma global durante cada exercício, visando aumentar a mobilidade, flexibilidade força e tônus muscular. Para tanto, ele faz uso principalmente da respiração e de movimentos que usam o peso do corpo ou o auxílio/resistência das molas em seus aparelhos.  E tem como objetivos principais, melhorar a postura, promover a flexibilidade, aumentar o tônus muscular, aliviar as tensões, melhorar a mobilidade articular, e ajudar na prática da caminhada e corrida.

Assista abaixo aos vídeos dos discursos de Roselini Ferreira (filha da homenageada), da deputada Camila e do prefeito Zenóbio Toscano







@RedaçãoPlugados com Codecom PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário