Vereador é morto a tiros ao sair da Câmara Municipal de Natuba, na PB

Foi assassinado na manhã desta sexta-feira (3) o vereador do município de Natuba, no Agreste paraibano, Antônio de Souza Araújo (PDT), 55 anos. Ele estava saindo da Câmara Municipal, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em um veículo. A vítima foi morta a tiros.

A informação do homicídio foi confirmada no início da tarde pela Polícia Civil. O vereador ainda chegou a ser socorrido por moradores da cidade e foi levado para o hospital do município, mas não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Civil, os autores do crime fugiram e até 14h desta sexta-feira não foram localizados. De imediato uma equipe da delegacia da Polícia Civil em Natuba foi ao local iniciar o levantamento de informações. Porém, uma equipe especializada em homicídios foi acionada.

Até 14h, a Polícia Civil continuava na cidade colhendo informações e realizando procedimentos de perícia, junto ao Instituto de Polícia Científica.

O vereador Antônio de Souza Araújo, mais conhecido como Antônio Sobrinho, foi eleito vereador em 2016 com 270 votos (5,3%), ficando em 5º lugar. Ele se candidatou pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) na coligação Unidos para Mudar I, em conjunto com o PTN.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário