Operação Nômade apreende notas falsas, drogas e prende quatro suspeitos no Brejo paraibano

Objetos apreendidos na operação (Foto: Ascom / PMPB). 
As ações da Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar na região do brejo paraibano, resultaram na apreensão de cédulas falsas, drogas, e prisão de quatro pessoas em três municípios. As ações aconteceram na noite dessa sexta-feira (17) em Solânea, Belém e Borborema.

Na ocorrência mais recente, a PM pôs fim às atividades criminosas de uma dupla que estava repassando notas falsas no comércio do município de Belém. A dupla vinha da cidade de São Paulo, já tinha passagem na Polícia pelos crimes de homicídio e roubo. Um dos suspeitos foi preso ainda em Belém, e o comparsa estava na cidade de Solânea. Mais de 400 reais em notas falsas foram apreendidas. Uma impressora também foi encontrada com os dois homens. Uma das vítimas da dupla reconheceu os suspeitos.

Mais cedo, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, a PM interceptou um veículo com cerca de meio quilo de substância semelhante à maconha, que estava escondida em uma sacola. Dois suspeitos de 23 e 22 anos de idade foram detidos em um Siena, nas proximidades das cidades de Borborema e Serraria.

Os suspeitos das duas ocorrências e materiais apreendidos foram encaminhados para as delegacias da região e estão à disposição da Justiça.

Assessoria PMPB
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário