Chacina: 11 pessoas são mortas em bar na periferia de Belém (PA)

Curiosos que passavam pela região fizeram imagens da cena do crime. Essa foi a segunda chacina registrada no país neste domingo. 

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Onze pessoas foram mortas neste domingo (19/05/2019) em um bar na periferia de Belém (PA), no bairro do Guamá. Uma pessoa ficou ferida e está sob proteção policial. A 12ª vítima da chacina foi baleada, contudo, foi baleada e está sob proteção policial enquanto é atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Polícia Militar, sete homens armados chegaram no Wanda’s Bar em uma moto e em três carros e dispararam contra as vítimas. A corporação afirma que a região é conhecida como ponto de consumo e venda de drogas na cidade. Entretanto, não sabe afirmar se essa foi a motivação do crime.

Ao todo, morreram seis mulheres e cinco homens. Mas identidades das vítimas não foram reveladas. Algumas delas, inclusive, estavam sem documento quando a polícia chegou no local.

Os corpos ficaram espalhados pelo estabelecimento e curiosos que passavam pelo local pararam para ver a cena do crime e registrar imagens. O Metrópoles teve acesso ao vídeo, mas optou por não publicá-lo por considerar o conteúdo forte.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para encontrar os suspeitos. Há a estimativa de serem sete pessoas. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Violência
Essa não foi a única chacina registrada no Brasil neste fim de semana. Seis pessoas foram mortas na região metropolitana de Salvador, neste domingo. A suspeita é que tenha sido por conta de uma disputa de território de facções criminosas que atuavam na região.

Metrópoles

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário