Camila se reúne com integrantes da juventude do PSDB Nacional e destaca importância de formar novas lideranças

PROTAGONISMOA deputada estadual Camila Toscano destacou a participação da juventude e o processo de renovação por que passa o PSDB, principalmente na Paraíba. A parlamentar se reuniu com integrantes nacionais da juventude da legenda e destacou a importância de formar novas lideranças. “Estamos passando por um novo momento, um momento em que a juventude tem que ser protagonista e assumir compromisso de levar o partido para cada vez mais perto da população”, disse.

Durante reunião realizada nesta quarta-feira (1) com a Caravana da Juventude do PSDB nacional que passa pela região Nordeste, a deputada se colocou à disposição para participar das ações realizadas na busca de modernizar e garantir uma renovação partidária. “É hora de traçar novas metas, novos rumos e um novo partido”, afirmou Camila.

A deputada aproveitou para convidar toda a juventude tucana na Paraíba para participar da convenção estadual que acontece no domingo (5) no Hotel Hardman, a partir das 9h. “Vamos eleger nossa nova direção e esse será o ponta pé para algumas mudanças que iremos adotar na legenda para oxigenar com novas ideias e boas práticas”, garantiu.

A Juventude do PSDB (JPSDB Nacional) está em caravana pelos estados do Nordeste, realizando encontros com o objetivo de mobilizar a militância tucana na região. O presidente da JPSDB Nacional, Marcos Saraiva, disse que a ideia é fazer um documentário sobre a militância tucana. “Vamos percorrer o Nordeste de carro, falando com a militância, a sociedade civil”, explicou.

Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário