Zenóbio entrega pavimentação da Rua Dr. Paulo Cleto no Dona Adália e tira moradores do isolamento

O prefeito Zenóbio Toscano entregou aos moradores da Rua Dr. Paulo Cleto, no bairro Dona Adália, a pavimentação em paralelepípedo com calçada, iluminação, arborização e canteiro central -, na tarde e noite dessa quarta-feira (3/4). Tirando os mesmos do isolamento, da lama e da poeira, que os envolviam no dia a dia.

A ação faz parte do calendário de inaugurações relativo ao ano de 2019, que conforme o prefeito Zenóbio, contempla uma obra por semana.

Giusepe e Adézio Félix falaram em nome dos moradores da rua e agradeceram a gestão pelo benefício chegado a comunidade deles. Giusepe disse que sempre confiou na palavra do prefeito, que a sua rua iria ser calçada. Adézio parabenizou o prefeito, pois para ele foi uma grande conquista e que suas ligações para as emissoras de rádio eram apenas para lembrar sempre ao gestor de calçar a rua em que mora.

Para o prefeito Zenóbio é sempre um motivo de alegria e satisfação entregar obras a população guarabirense. “É uma alegria muito grande poder está entregando a essa população a rua totalmente pavimentada, bem iluminada, com canteiro central e bem arborizada. As obras mais solicitadas são de calçamento de ruas, por causa da lama, da poeira e valorização da casa ou terreno após a pavimentação. É por isso que temos calçado diversas ruas no decorrer da nossa administração. ”, destacou.

Ele ainda lembrou que outras ruas estão sendo calçadas no Dona Adália, o que se estende também para outras localidades do município. E anunciou que a próxima inauguração será realizada no dia 10 de abril, quando estará entregando a população do bairro Novo, a pavimentação da Rua Antônio Gouveia.

Além dos moradores locais, secretários da gestão municipal e outros colaboradores administração prestigiaram a solenidade. A exemplo da primeira-dama Léa Toscano (secretária da Mulher), do vice-prefeito Marcus Diôgo, dos secretários Alcides Camilo (Meio Ambiente/Infraestrutura), Lula das Molas (Agricultura), Wellington Oliveira (Saúde), Douglas Nóbrega (Administração e RH), Raimundo Macedo (Educação), Elias Asfora (Assistência Social), Cid Cordeiro (Comunicação), Marcos Terena (Transportes), Betinho Alves (Ouvidoria).

E, ainda, os vereadores Tiago do Mutirão (líder da situação), Renato Toscano (vice-presidente da CMG), Marcos de Enoque, Júnior Ferreira e o ex-vereador Costinha.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário