![]() |
Rangel Júnior e Zenóbio Toscano assinando o contrato do concurso publico 2015. (Foto: Arquivo / Codecom). |
A realização do referido Concurso Público será de responsabilidade da CPCON – Comissão Permanente de Concursos, da Universidade Estadual da Paraíba. É importante informar que esse será o terceiro concurso público aplicado pela Prefeitura sob gestão do prefeito Zenóbio, sendo o primeiro realizado em 2013 com todos os aprovados devidamente efetivados e o segundo em 2015.
Ambos os concursos foram marcados pela lisura e idoneidade com os quais foram aplicados no município. Zenóbio falou da importância deste concurso em relação ao quadro de pessoal, tal como o aumento no número de novos aposentados, vários cargos importantes estão vagos, e precisam ser preenchidos através de concurso público.
O Concurso oferecerá 218 vagas para 54 cargos. As provas estão marcadas para 14 julho e a previsão para o resultado em 28 agosto.
Codecom
0 comments:
Postar um comentário