Zenóbio confirma reunião com reitor Rangel Júnior, da UEPB, para assinatura de contrato do concurso público 2019

Rangel Júnior e Zenóbio Toscano assinando o contrato do concurso publico 2015. (Foto: Arquivo / Codecom). 
GUARABIRA - A Prefeitura de Guarabira se prepara para assinatura do contrato para realização do concurso público 2019. O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, confirma a vinda do Prof°. Dr. Antônio Guedes Rangel Junior, Reitor da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), na próxima quinta-feira, dia 11, às 16h – no auditório do Casarão da Cultura.

A realização do referido Concurso Público será de responsabilidade da CPCON – Comissão Permanente de Concursos, da Universidade Estadual da Paraíba. É importante informar que esse será o terceiro concurso público aplicado pela Prefeitura sob gestão do prefeito Zenóbio, sendo o primeiro realizado em 2013 com todos os aprovados devidamente efetivados e o segundo em 2015.

Ambos os concursos foram marcados pela lisura e idoneidade com os quais foram aplicados no município. Zenóbio falou da importância deste concurso em relação ao quadro de pessoal, tal como o aumento no número de novos aposentados, vários cargos importantes estão vagos, e precisam ser preenchidos através de concurso público.

O Concurso oferecerá 218 vagas para 54 cargos. As provas estão marcadas para 14 julho e a previsão para o resultado em 28 agosto.

Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário