Vereador e assessor decidem dar aulas gratuitas em cursinho para concurso público de Guarabira


Parlamentar Tiago do Mutirão é professor de matemática e seu assessor Júnior Costa leciona português.  
Aulas inaugurais do cursinho (Foto: Reprodução / TM / Facebook). 
O vereador guarabirense Tiago do Mutirão (PSDB) e o seu assessor parlamentar, Júnior Costa, resolveram promover, gratuitamente, um cursinho de modo intensivo preparatório para o concurso público da Prefeitura de Guarabira, que está com provas marcadas para acontecer no próximo dia 14 de julho.

Tiago é professor de matemática, já Júnior leciona língua portuguesa. A aula inaugural aconteceu no sábado, 27 e contou com a presença de dezenas de alunos.

 – Iniciamos hoje de forma gratuita o Cursinho preparatório de modo intensivo para o concurso da Prefeitura Municipal de Guarabira. Primeira aula definida como sucesso, uma vez tivemos duas salas de aulas completamente lotadas. O Cursinho é uma promoção do nosso gabinete, está sendo realizado na Emef Maria Lourdes De Sousa Amorim no Mutirão, ministrado por Júnior Costa, Professor de Português e eu Professor de Matemática.  Gratidão a Deus pela oportunidade e presença de todos. Seguimos trabalhando!!! – Escreveu o vereador-professor no Facebook.

O cursinho promovido por TM e seu assessor está sendo realizado na Escola Municipal Maria de Lourdes da Sousa Amorim, localizada no bairro Mutirão.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário