“Quando você se sente injustiçado, a primeira coisa a fazer é gritar”, diz líder da oposição sobre o silêncio de Livânia

Em entrevista ao RádioBlog, o deputado estadual Raniery Paulino, líder da oposição na Assembleia Legislativa, comentou o “bate-cabeça” entre as defesas jurídica e política da ex-secretária Livânia Farias, presa na Operação Calvário.

À época da prisão, todos os defensores/aliados de Livânia, o próprio governador João Azevedo, o ex Ricardo Coutinho e também parlamentares na Assembleia Legislativa foram taxativos ao afirmar que Livânia precisa ser ouvida para que pudesse apresentar sua versão dos fatos e provar sua inocência. No último dia 27, Livânia teve a oportunidade de ser ouvida pelo Ministério Público da Paraíba, mas optou pelo silêncio. A clara falta de sintonia entre a defesa jurídica e a defesa política de Livânia Farias caiu como um “balde d’água” entre os aliados políticos.

Segundo Raniery, quando você se sente injustiçado, a primeira coisa a se fazer é gritar. “A primeira coisa que você quer fazer é clamar por justiça, então é muito estranho esse silêncio”, disse. “Não posso deixar de estranhar esse silêncio, ela está muito bem assessorada, o que há de melhor no jurídico paraibano, se for uma estratégia jurídica, bem, mas no olhar político, o olhar da população, na verdade é uma estratégia malvista”, completou.

ParaíbaRadioBlog
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário