PCdoB realiza encontro em Guarabira e presidenta estadual aprova pré-candidatura de Nêgo de Sansão a prefeito


O PCdoB (Partido Comunista do Brasil) realizou nesse sábado, 27, em Guarabira, o I Fórum de Debates de Políticas Públicas do PCdoB no Brejo paraibano. O evento ocorreu na sede da Câmara Municipal e contou com a presença de representantes da legenda de várias cidades, inclusive da presidenta estadual, a ex-candidata a senadora, advogada Gregória Benário. Além de outros representantes de esquerda, a exemplo do Partido dos Trabalhadores (PT). O presidente da CMG, o vereador Marcelo Bandeira (PSB), que liberou a casa legislativa para o evento, também se fez presente.

Na ocasião foi oficializada a filiação ao partido do líder comunitário guarabirense, José Roberto Miguel dos Santos, o Nêgo de Sansão, que teve a sua ficha assinada por Gregória, aprovando, de igual modo, a pré-candidatura dele a prefeito de Guarabira com vistas às eleições municipais de 2020.

Em Guarabira o PCdoB é presidido pelo gráfico e artista plástico Ary Smart, que antes formalizou o convite a Sansão, para disputar a sucessão municipal pela legenda, a qual tem como simbolo uma foice e um martelo.



Fotos: Reprodução / Facebook

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário