Cabedelo recebe investimentos em telefonia após ação da CPI da Telefonia, anuncia Camila

RESULTADOCabedelo foi mais um município paraibano beneficiado com investimentos das empresas de telefonia móvel em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado por meio da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia instalada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A empresa Vivo investiu R$ 4 milhões na instalação de rede de fibra ótica (FTTH), tornando o município o primeiro coberto 100% com essa tecnologia no Estado.

“Estamos vendo com esse investimento, o resultado da CPI da Telefonia em mais um município da Paraíba. A Vivo, por exemplo, era presente em apenas 73 cidades e depois do nosso trabalho na CPI, a empresa já passa operar e investir em 210 municípios. E até a Vivo reconhece que passou a investir mais depois da instalação da Comissão na Assembleia Legislativa. Além de fiscalizar as ações governamentais, também é nosso dever cuidar dos interesses da Paraíba e do nosso povo”, destacou a deputada Camila Toscano (PSDB), vice-presidente da CPI da Telefonia.

De acordo com a Vivo, com planos de banda larga de até 300 MB, a oferta da empresa em Cabedelo atenderá tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Para a empresa, Cabedelo faz parte do cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2019 e agora se soma às cidades de João Pessoa e Campina Grande, que possuem telefonia fixa, internet banda larga e TV por assinatura da Vivo.

“Cabedelo é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. Os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir a vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, afirma Ricardo Vieira, diretor Regional da Vivo no Nordeste.



Assessoria CT
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário