Rudney deixa TV Mídia e retorna ao grupo JR; Cultura FM é o seu novo destino

Rudney Araújo (Foto: Reprodução / TV Mídia). 
O comunicador Rudney Araújo não faz mais parte da WebTV Mídia; serviço de Streaming do grupo Mídia de Comunicações de Guarabira. Ele voltou a integrar o grupo João Rafael de Comunicações e vai ancorar o radiofônico matinal Jornal da Cultura, na nova Rádio Cultura FM de Guarabira. Faz exatamente um ano que o famoso 'Homem Bomba' estava afastado do Rádio, quando resolveu inovar e enveredar no campo do telewebjornalismo. 

Araújo apresentava na TV Mídia, o Manhã de Notícias, o qual será ancorado a partir de agora pela proprietária do grupo Mídia, Michele Marques, que já apresenta às 17h, o Notícias da Tarde. Em mensagem de vídeo nas redes sociais, Michele comentou do afastamento de Rudney, disse que tudo ocorreu de forma amigável, agradeceu ao mesmo pelo tempo que colaborou com a WebTV e convidou os internautas para seguirem assíduos ao programa, agora por ela apresentado daqui para a frente.

Muito se especulou da possível ida de RA para a Rádio Constelação FM, quando ele deixou a antiga Rádio Cultura AM [agora Cultura FM], porém nada vingou em relação a isso. O próprio Rudney admitiu a nossa redação num passado não muito distante, que se tivesse fechado com a radio estrelada, seria para os jornalísticos da manhã ou do meio-dia; segundo o mesmo no final de tarde não lhe interessava.

Rudney Araújo estreia no Jornal da Cultura na próxima segunda, ao lado de Edcarlo Monteiro e Martins Júnior que deve continuar na bancada. Com isso, Djenilson Silva deixará o horário. Vale lembrar que Djenilson, que deve retornar ao jornal matutino da Rádio Rural AM, foi transferido da emissora do galinho para suprir vaga deixada na Cultura AM por Rudney, e foi Silva uma peça importante para o processo de transição da Cultura AM para FM.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário