Projeto de Jáder concede medalha Osmar de Aquino à deputada estadual Camila Toscano

Vereador Jáder Filho e a Deputada Camila Toscano (Montagem: Plugados). 
Na sessão ordinária da última terça-feira (26), foi apresentado projeto de resolução de autoria do vereador Jáder Filho (PSB), e encaminhado à comissão permanente de Constituição e Justiça, concedendo a medalha honorífica Osmar de Araújo Aquino, a maior honraria da Casa, à deputada estadual Camila Araújo Toscano de Moraes.

Em sua justificativa, o vereador disse que Camila é uma das melhores oradoras da Assembleia e quem imaginava que a deputada não faria um bom mandato queimou a língua.

“Há 4 anos Camila era a menina do calendário, a filhinha de papai, ia focar só na praia, não ia fazer nada. Quem pensou dessa forma queimou a língua. Toda Paraíba sabe, a deputada é considerada uma das melhores oradoras, é advogada e tem uma desenvoltura muito grande”, destacou Jáder.

Segundo ainda o vereador, o trabalho de Camila em defesa de Guarabira e da Paraíba vem sendo reconhecido e por isso é merecedora da honraria.

“A deputada foi considerada por 4 anos seguidos a mais atuante da Assembleia Legislativa e é uma pessoa que merece uma homenagem dessa casa por conta do trabalho que está fazendo em prol de Guarabira e dos paraibanos. É muito envolvida nos movimentos sociais e eu achei por bem dar essa comenda à deputada Camila Toscano”, argumentou o parlamentar.

Ascom / CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário