Oficial de Justiça tem carro roubado quando o guardava na garagem de casa em Guarabira

Uma onda de roubo a mão armada volta a acontecer com veemência nos últimos dias em Guarabira, Capital do Brejo paraibano. Desta vez a vítima foi o oficial de Justiça conhecido por Valdemar, que teve o seu carro levado por dois meliantes não identificados que lhe anunciaram um ‘assalto’ no final da tarde dessa quinta-feira (14), no momento em que iria guardar o veiculo na garagem.

A vítima quando estava chegando a sua casa, após participar de um jogo de futebol no campo da AMECC (Associação Menores Com Cristo), teve a sensação de está sendo seguida por duas pessoas em uma motocicleta. Foi quando, de fato, na porta de sua casa, dois indivíduos desceram de uma moto, lhe abordaram com uma arma de fogo, mandaram-lhe sair do carro e foram embora levando o seu Renaud Sandeiro 2009, de cor prata e placas NQI 3710.

O oficial de Justiça mora na Rua Abdon Paiva, no bairro Esplanada, próximo a um lava jato. Valdemar acionou a Polícia e foi orientado a fazer boletim de ocorrência. O caso está sendo investigado pela PC. 

As informações repercutiram no Jornal da Manhã da Rádio Constelação FM, na manhã desta sexta-feira, através do repórter Zé Roberto.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário