Michel do Empenho solicita ao deputado Pedro verba federal para construir restaurante popular em Guarabira

Vereador Michel do Empenho e o deputado Pedro C. Lima (Foto: Google Imagens / Montagem: Plugados). 
De iniciativa do vereador Michel do Empenho (PRB), a Câmara de Guarabira aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (7), um requerimento que solicita do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que apresente emenda parlamentar ao Orçamento da União, para construção de um Restaurante Popular em Guarabira.

De acordo com o vereador, são muitas as pessoas que não possuem condições financeiras para frequentar os restaurantes da cidade, mesmo alguns tendo preços considerados acessíveis.

“As pessoas que não têm condições de frequentar os restaurantes para fazer as refeições, a pesar de termos alguns restaurantes com preços acessíveis, mas mesmo assim muitos não têm condições financeiras para isso”, disse Michel.

Ainda segundo o vereador, o intuito do requerimento é que a cidade possa ter um restaurante comercializando comida a preços simbólicos, beneficiando as pessoas carentes. O parlamentar disse esperar que esse sonho seja realizado em breve.

“O intuito é para que possamos ter aqui um restaurante popular, a preços simbólicos, para que essas pessoas possam fazer suas refeições todos os dias. Fizemos esse requerimento ao deputado Pedro Cunha Lima e espero que tenhamos resposto muito em breve esse sonho venha ser realizado”, argumentou o vereador.

@RedaçãoPlugados
com Ascom / CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário