Foto com reunião de bancadas zenobista e paulinista circula nas redes e gera especulações em Guarabira

Zenobistas e Paulinistas se reúnem em restaurante (Foto: Divulgação / Facebook). 
Uma foto mostrando uma reunião de vereadores ligados aos dois principais adversários grupos políticos, Toscano e Paulino em Guarabira, em plena semana de prévia-carnavalesca e ano pré-eleitoral, está circulando nas redes sociais, e chamando atenção de internautas, inclusive da imprensa local. O encontro foi realizado em um dos restaurantes mais requisitados da cidade.

Na foto, da base do prefeito Zenóbio Toscano, percebe-se os vereadores Raimundo Macêdo (licenciado), Leonardo Macena, Lula das Molas (licenciado), Renato Toscano [e sua esposa Késia], Tiago do Mutirão e Júnior Ferreira. Além dos secretários da gestão ZT, Claudio Melo (Finanças) e Marcos Terena (Transportes).

Já a bancada do MDB de Paulino, pelo que se ver na polêmica imagem, estava representada pelos parlamentares Michel do Empenho, Zé Ismai, Michelle Paulino [e o seu esposo Jarbas Aguiar], Wilsinho e Saulo Fernandes.

Além da ausência da bancada girassol: vereador-presidente Marcelo Bandeira e Renato Meireles, não se ver a presença dos vereadores situacionistas, Jader Filho, Elias Filho, Marcos de Enoque e Neide de Teotônio. A assessoria de Neide argumentou, que a mesma participava do desfile de um bloco carnavalesco no momento da reunião.

O vereador e pré-candidato a prefeito de Guarabira, Tiago do Mutirão, postou a bendita foto em seu perfil no facebook e mencionou a seguinte frase: “Boas conversas. Aliando as ideias”.

Mas apuramos em seguida, que o evento teria sido promovido por Raimundo Macedo, e seria um jantar de confraternização pela despedida do vereador, da CMG, que mais uma vez se licenciou para assumir o comando da Secretaria Municipal de Educação de Guarabira.


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário