Corpo é encontrado ao lado de moto na Zona Rural de Guarabira; Jaílson estava desaparecido há seis dias

Jailson estava desaparecido desde o domingo de carnaval (Foto: Recorte / WhatsApp). 

Um corpo foi encontrado em estado avançado de putrefação, na manhã dessa sexta-feira (8), na localidade chamada Fazenda Botija, nas proximidades do Castelo de Zé Guedes, na Zona Rural de Guarabira, Agreste paraibano.  A vítima foi identificada como sendo Jailson Mendes, de 27 anos de idade, morador do Sítio Carrasco também na Zona Rural guarabirense. Segundo informações que apuramos Jailson estava desaparecido desde o último domingo (3) de carnaval.

Ainda conforme informação, perto do corpo foi encontrada uma motoneta retorcida, encostada em uma cerca, com indícios de choque da moto com a mesma. Observando-se que a vítima teria perdido o controle do veículo, se chocando com a referida cerca e morrendo no local. A polícia esteve presente e investiga o caso.

Jailson, que deixa a mulher e duas filhas, trabalhava no Mini Box Variedades em Guarabira, de propriedade do comerciante Osvaldo Santana. A moto pertencia ao estabelecimento comercial. Osvaldo lamentou nas redes sociais a morte do seu colaborador.


Corpo e moto encontrados mostra cena de acidente de trânsito.
(Imagens: Reprodução / WhatsApp). 

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário