Comerciante é levado às pressas para o ‘Trauma’ após colisão de carro com moto em Guarabira

A vítima ao solo, a moto e o para-choque do carro (Foto: Imagens / Reprodução / WhatsApp). 
Na noite desse domingo 24, um homem que foi identificado como sendo ‘Zé Caranguejo’, ficou gravemente ferido durante uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na rodovia PB 073, próximo a sede da Energisa em Guarabira no Agreste paraibano; trecho que dá acesso ao município de Mari-PB. A vítima conduzia a moto; uma Honda CG de cor vermelha.

De acordo com informações que colhemos nas redes sociais, a motocicleta foi acertada pelo carro, que com o impacto o motociclista foi arremessado a uma distância considerada, para fora da pista. Ainda, conforme o que foi apurado, o motorista evadiu-se no automóvel sem prestar socorro, porém a placa do veículo foi identificada, pois no momento da colisão o para-choque frontal do carro soltou-se e ficou no local do acidente. Trata-se de um Fiat Uno Fire, de cor verde, com placas MMU-7333, da cidade de Araçagi-PB.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados até o local. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Guarabira e em seguida encaminhado para o Hospital de Emergência e Traumas Senador Humberto Lucena, na capital do Estado, devido à gravidade dos ferimentos, inclusive uma fratura em uma das clavículas.

Zé Caranguejo é comerciante, dono do Bar do Caranguejo, que fica localizado próximo a Cerâmica Frei Damião, no conjunto habitacional Alda Pimentel, na zona rural guarabirense.

@RedaçãoPlugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário