Câmara de Guarabira: veja os projetos e requerimentos que estão na pauta da sessão desta quinta (21)

Acontece nesta quinta-feira (21) mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira. Distintos projetos e requerimentos serão apreciados pelos respectivos parlamentares da Casa Osório de Aquino. Veja a pauta 

Autor: Elias Asfora Filho - PSDB
REQ. Nº 274/19 - Votos de Aplausos ao Artista Guarabirense Adriano Dias de Araújo pela participação no 2° Encontro de Artistas Naifs do Centro-Oeste na Cidade de Goiânia- Goiás.
REQ. Nº 275/19 - Requer da STTRANS estudos para melhorar o trânsito na Rua Dr. Sales, durante a entrada e saída de alunos no colégio ali localizado.

Autor: Jáder Soares Pimentel Filho - Sem partido
REQ. Nº 276/19 - Requer da Deputada Edna Henrique que apresente emenda ao orçamento da União destinando recursos para construção de uma creche, no município de Guarabira.
REQ. Nº 277/19 - Requer da Deputada Edna Henrique que apresente emenda ao orçamento da União destinando recursos para construção de um centro de atenção ao idoso, no município de Guarabira.
REQ. Nº 278/19 - Requer do Prefeito a construção de uma creche no conjunto João Cassimiro.

Autor: José Tolentino de Alustau - PHS
PL Nº 33/19 - Dispõe sobre a proibição da comercialização do cachimbo de água egípcio, conhecido como narguilé, aos menores de dezoito anos de idade, bem como seu consumo e uso em locais públicos e dá outras providências.

Autor: Júnior Ferreira - PSDB
PL Nº 34/19 - Oficializa o nome “Bairro Novo” como um dos bairros do Município de Guarabira, delimita sua área e dá outras providências.
PL Nº 35/19 - Dispõe sobre as diretrizes para a delimitação de “áreas de segurança escolar”, na forma que especifica e dá outras providências.
PL Nº 36/19 - Oficializa o nome do bairro do Nordeste, que se divide em I e II, nas áreas delimitadas por esta lei e dá outras providências.

Autor: Leonardo Macena dos Santos - PPS
REQ. Nº 279/19 - Requer do Secretário Alcides Camilo a podagem das árvores em frente ao laboratório do Buriti e do PSF do bairro novo
REQ. Nº 280/19 - Requer do Secretário Alcides Camilo a capinagem do mato no Posto de Saúde do bairro novo
REQ. Nº 281/19 - Requer do Secretário Alcides Camilo a capinagem do mato no laboratório do Buriti, do bairro novo

Autor: Marcelo Bandeira Ferraz - PSB
REQ. Nº 282/19 - Requer do Prefeito o alargamento da estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Caboclo.

Autor: Marcos de Enoque - PSDB
REQ. Nº 283/19 - Requer do Prefeito a implantação de um parque infantil na Praça Lima e Moura.
REQ. Nº 284/19 - Requer do Prefeito a implantação de um parque infantil na Praça da Juventude.
REQ. Nº 285/19 - Requer do Prefeito a implantação de um parque infantil na Praça Tota Miranda, no Bairro do Juá.

Autor: Michel Xavier de Lima - PRB
REQ. Nº 286/19 - Votos de Pesar pelo falecimento da Sra. Maria Enéias de Souza Paulino, genitora do ex-vereador Francisco Ednaldo de Souza Leite- Chico Mala.

Autor: Michelle Paulino - MDB
REQ. Nº 287/19 - Requer da Secretaria de Meio Ambiente a limpeza do campo do Cordeirão.
REQ. Nº 288/19 - Requer da Secretaria de Educação que seja fixado mensagens educativas contra o consumo de bebidas alcoólicas nas escolas municipais.
REQ. Nº 289/19 - Requer da Secretaria de infraestrutura um estudo para dispor sobre a área especial de segurança no entorno de templos de qualquer religião. (a exemplo de iluminação, poldagem de árvores, pavimentação de ruas e manutenção de calçadas e etc)

Autor: Neide de Teotônio - PPS
REQ. Nº 290/19 - Voto de Felicitações ao ex-vice prefeito José Antonio de Lima pela passagem do seu aniversário natalício.
REQ. Nº 291/19 - Requer do Prefeito que coloque porteiros nas Escolas Municipais para dar mais segurança aos estudantes.
REQ. Nº 292/19 - Votos de Aplausos ao Rotary Clube de Guarabira através da Presidenta Ana Maria Machado pelo trabalho que está desenvolvendo em favor da sociedade guarabirense.

Autor: Renato Meireles - PSB
REQ. Nº 293/19 - Requer do Prefeito que reabra o tráfego de veículos da Avenida João Gomes Maranhão em direção a Avenida Parte Inácio de Almeida.
REQ. Nº 294/19 - Requer do Prefeito que reabra o trecho que liga a Avenida Padre Inácio de Almeida em a Rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

Autor: Renato Toscano - PSDB
REQ. Nº 295/19 - Moção de Aplausos ao aluno Tiago Henrique Rodrigues Pedrosa, do Colégio da Luz, pelo seu desempenho no Enem 2018, obtendo nota máxima na redação.
REQ. Nº 296/19 - Requer da Deputada Camila Toscano que lute pela criação da CPI em relação a Operação Calvário.
REQ. Nº 297/19 - Requer do Superintendente do Trânsito, Gilberto Francisco Machado, a criação de faixa de pedestre na esquina da Rua 15 de Novembro com a Avenida Dom Pedro II, no Centro.

Autor: Saulo Fernandes dos Santos - MDB
REQ. Nº 298/19 - Requer do Secretário de Infraestrutura, Eng. Murilo Martins Ferreira Filho, as devidas providências no sentido de iniciar a obra de manutenção na pavimentação da Rua Jardim, localizada no Bairro Bela Vista.
PL Nº 37/19 - Dispõe sobre diretrizes para a politica municipal de assistência a cuidadores de modo a promover e estimular a qualificação desta atividade no âmbito do município de Guarabira e dá outras providências

Autor: Tiago Justino Tributino - PSDB
REQ. Nº 299/19 - Requer da Senadora Daniela Ribeiro destinação de emenda Parlamentar para a compra de notbooks para professores da rede municipal de ensino.
REQ. Nº 300/19 - Requer do Deputado Federal Julian Lemos destinação de emenda Parlamentar para Pavimentação de rua em Guarabira.
REQ. Nº 301/19 - Requer do Deputado Federal Ruy Carneiro destinação de emenda parlamentar para Construção de um Ginásio de Esportes em Guarabira.

@RedaçãoPlugados com Ascom/CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário