Botafogo-PB vence o Altos e lidera momentaneamente o Grupo B da Copa do Nordeste

Botafogo-PB 2 x 0 Altos-PI (Foto: Créditos / GloboEsporte.com). 
[Botafogo x Altos] não foi um jogo fácil [na tarde-noite desse sábado, no estádio Almeidão]. Isso porque as duas equipes trataram de complicar a dinâmica dos 90 minutos. O ritmo do Botafogo-PB era sonolento no começo da partida. O Altos tinha muita vontade para pouco recurso técnico dentro de campo. Enquanto a equipe da casa brigava pela liderança do Grupo B, conquistada ao fim da partida, a visitante tentou vencer sem muito repertório e volta para o Piauí inerte na parte inferior da tabela de classificação da sua chave. Apesar da pouca inspiração e história para contar, Fábio Alves e Marcos Vinicius marcaram para o Belo - um em cada tempo do jogo -, que agora seca o Ceará diante do Fortaleza, no desfecho da 6ª rodada, na noite deste domingo, de olho na liderança isolada da chave.

Após a terceira vitória seguida, o Belo assume momentaneamente a liderança do Grupo B. Com 14 pontos, fica no aguardo do clássico entre Ceará e Fortaleza para saber se finaliza a rodada como líder ou vice-líder.

A situação do Altos na classificação não é nada legal. Com apenas dois pontos conquistados, é o penúltimo colocado no Grupo A.

 próxima partida do Botafogo-PB está marcada para o próximo domingo, novamente no Almeidão, agora contra o Sampaio Corrêa. Em caso de vitória, o Belo possivelmente sela a sua classificação para a próxima fase.

Já o Altos vai para mais um jogo fora de casa. O seu próximo adversário é o Náutico, no próximo sábado, às 18h, nos Aflitos.

*Com GloboEsporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário