Vice-prefeito paraibano passa mal e morre no Sertão

O vice-prefeito de Joca Claudino, Antônio Erinaldo da Silva, morreu na manhã deste sábado (09) após passar mal na cidade de Uiraúna.

Ele foi vítima de um infarto. Segundo informações de familiares, o político  passou mal na noite de ontem, sexta-feira (08) e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Cajazeiras. Ele foi examinado e liberado.

Durante o início da manhã o político passou mal novamente e foi levado as pressas em um carro particular para o município de Uiraúna, onde já chegou quase desmaiado.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e durante o socorro foi diagnosticada a parada cárdio-respiratória. Ele foi entubado e também por massagem cardíaca, mas ele não resistiu.

Em seu perfil oficial no Twitter, o governador João Azevêdo (PSB) lamentou a morte do aliado sertanejo.

"Lamento pelo falecimento de Antônio Erinaldo, vice-prefeito de Joca Claudino e aliado do nosso projeto pela Paraíba. Toda minha solidariedade e pesar à família, aos amigos e ao povo do município", postou.

Ainda não foram divulgados os locais do velório e sepultamento.

Antônio Erinaldo foi vereador por três mandatos e foi eleito vice-prefeito em 2016. O político deixa uma filha, os pais e irmãos.

T5

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário