Veja a pauta da sessão desta terça na Câmara Municipal de Guarabira

Sessão de abertura dos trabalhos de 2019 (Foto: João Paulo / Codecom). 
Confira os requerimentos e projetos de leis que estão na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (26), às 16h, na Câmara Municipal de Guarabira. 


Autor: Jáder Soares Pimentel Filho
REQ. Nº 150/19 - Requer do Prefeito a realização de um mutirão de limpeza na Rua Padre Geraldo Pinto.
REQ. Nº 151/19 - Requer do governo do Estado a instalação de um centro de hematologia e histopatologia no hospital Regional de Guarabira.
PR Nº 05/19 - Concede a Medalha Honorífica Osmar de Araújo Aquino a Deputada Camila Araújo Toscano de Moraes e dá outras providências.


Autor: José Tolentino de Alustau
PL Nº 17/19 - Proíbe a colocação de lixo ou qualquer tipo de resíduo, de origem animal, vegetal, mineral ou químico, poluente ou não, em vias, praças ou passeios
públicos, assentamento de estradas, margens e leito de rios, ribeirões ou córregos, lagos ou lagoas, terrenos baldios e em frente às repartições públicas, e dá outras providências.
PL Nº 18/19 - Dispõe sobre a obrigatoriedade de expedição de alvará de funcionamento para todas as repartições e instituições públicas municipais existentes no âmbito do município de Guarabira


Autor: Júnior Ferreira
REQ. Nº152 /19 - Requer do Secretário Murilo Filho a realocação da antena de rádio amador, instalada nas proximidades do centro de comercialização no memorial Frei Damião.
REQ. Nº 153/19 - Requer do Secretário Murilo Filho a pavimentação da Rua Elisa Barbosa da Costa, no Bairro Primavera.
PL Nº 19/19 - Altera a Lei Municipal nº 880/2010 e dá outras providências


Autor: Leonardo Macena dos Santos
REQ. Nº 154/19 - Requer do Prefeito a cobertura asfáltica da Rua Cônego Matias Freire.


Autor: Marcelo Bandeira Ferraz
REQ. Nº 155/19 - Requer do Prefeito a realização de processo seletivo para a contração de “cuidadores” para os alunos da rede municipal que necessitam desses cuidados.
REQ. Nº 156/19 - Requer do Prefeito a reconstrução da passagem molhada ligando o Sítio Passagem (Guarabira) ao Sítio Merereba (Araçagi).
REQ. Nº 157/19 - Requer do Prefeito a construção de uma passagem molhada no final da Rua Tranquilino Xavier.


Autor: Marcos de Enoque
REQ. Nº 158/19 - Requer do Prefeito a implantação de uma academia de saúde na localidade conhecida como “os quartos de guedes” próximo a Rua Oséas Gomes.
PR Nº 06/19 - Concede a comenda destaque do ano Poeta Ronaldo da Cunha Lima ao Sr. Antonio Pereira Regis e dá outras providências.


Autor: Michelle Paulino
REQ. Nº 159/19 - Sessão especial para discutirmos a problemática do trânsito de Guarabira.
REQ. Nº 160/19 - Requer da Secretária de infraestrutura um estudo para que todo loteamento que venha se instalar em Guarabira faça sua parte em arborização.
REQ. Nº 161/19 - Requer da Secretaria de Cultura que sejam refeitas as pinturas da praça Ruy de Freitas, ao lado do teatro.


Autor: Neide de Teotônio
REQ. Nº 162/19 - Requer do Prefeito a implantação de uma Escola de Teatro na Casa da Cultura priorizando oportunidades para os alunos da Rede Municipal.
REQ. Nº 163/19 - Requer do Prefeito o fornecimento de sementes para os agricultores da Zona Rural de Guarabira.
REQ. Nº 164/19 - Requer do Secretário do Meio Ambiente Alcides Camilo a limpeza Rua Antonio Galdino Guedes, no distrito de Cachoeira dos Guedes.


Autor: Raimundo Macedo
REQ. Nº 165/19 - Requer do Prefeito a construção do calçamento no Sítio Serrinha.
REQ. Nº 166/19 - Requer do Prefeito a reforma da creche Tia Léa


Autor: Renato Meireles
REQ. Nº 167/19 - Requer a realização de audiência pública para discutir a nova Reforma da previdência
REQ. Nº 168/19 - Requer que essa casa envie ofício para os 12 deputados federais pedindo que votem contra a Reforma da previdência.


Autor: Renato Toscano
REQ. Nº 169/19 - Requer do Secretário de Infraestrutura, Murilo Martins Ferreira Filho, a passagem do trator de esteira em frente à Escola Estrela da Manhã na Avenida Rui Barbosa, Centro, viabilizando a passagem de carros e motos.
REQ. Nº 170/19 - Requer do Secretário de Infraestrutura a reposição dos refletores do Ginásio do Colégio Osmar de Aquino, no bairro Novo.
REQ. Nº 171/19 - Requer do Prefeito a recuperação asfáltica da Rua Lodônio R. de Bulhões, no Cordeiro, saída para Pilõezinhos.


Autor: Saulo Fernandes dos Santos
REQ. Nº 172/19 - Requer do Secretário de Infraestrutura, Murilo Martins Ferreira Filho, as devidas providências no sentido de iniciar a obra de manutenção na pavimentação asfáltica no trecho que compreende o trevo entre a PB 075 e PB 073.
REQ. Nº 173/19 - Requer do Empresário e proprietário do sistema correio de comunicação, Sr. Roberto Cavalcanti Ribeiro, providências no sentido de que possa  disponibilizar um técnico para identificar e solucionar o problema da má qualidade da transmissão da rádio Guarabira FM.


Autor: Tiago Justino Tributino
REQ. Nº 174/19 - Requer do setor de iluminação publica(coordenação) a substituição de braços, bocais e lâmpadas da rua Manoel Valentim, Bairro da Esplanada.
REQ. Nº 175/19 - Requer do Dep. Federal Ruy Carneiro, empenho para liberação de recursos Federais para obra Esportiva do Mutirão (Praça da Juventude),
 REQ. Nº 176/19 - Requer do Deputado Federal Ruy Carneiro destinar emenda federal para a construção da UBS do Bairro Areia Branca.

---
Discussão e votação do parecer da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça ao projeto de Decreto nº 01/2019, de autoria do vereador Ricardo Idimarque Silva, que Concede o título de cidadã guarabirense a Professora Dra. Luciene Vieira de Arruda e dá outras providências.

Discussão e votação do parecer da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça ao projeto de Resolução nº 01/2019, de autoria do vereador Leonardo Macena dos Santos, que Concede a Comenda Mérito Esportivo Josenildo Correia ao atleta Pedro Lucas Amaral e dá outras providências.

Discussão e votação do parecer da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça ao projeto de Resolução nº 02/2019, de autoria da vereadora Josineide Nicolau de Farias Teotonio, que Concede a Medalha Osmar de Aquino ao Dr. Hildeberto Evangelista de Brito e dá outras providências.

@RedaçãoPlugados co Ascom / CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário