Rádio Constelação FM de Guarabira faz 35 anos de fundação; Parabéns!

Logo da Rádio Constelação FM (Divulgação). 
Inaugurada em 19 de fevereiro 1984, a Rádio Constelação FM de Guarabira, sendo a pioneira a transmitir por meio de Frequência Modulada (FM) na região, traz uma programação eclética, com variedade musical, jornalismo, esportes e cobertura ao vivo de eventos – despontando, aos seus 35 anos de fundação, como uma das mais ouvidas no estado da Paraíba, inclusive em Guarabira e região. Além da difusão por transmissores de rádio, por meio do prefixo 92.1 FM, a programação da emissora pode ser ouvida e vista, em tempo real, através do seu website na internet – www.constelacaofm.com e nas redes sociais.

Antes os estúdios da Rádio Constelação funcionavam no Monte Virgo, quando a sua direção decidiu transferi-los para o centro da cidade, onde funciona até os dias de hoje, no Edifício Guaracenter, 3º andar, localizado na Avenida D. Pedro II. No Monte Virgo continuam os transmissores e antena da emissora.

Ícones importantes da radiodifusão paraibana passaram pela Constelação. Atualmente, o quadro de comunicadores continua, de forma seleta e formado de grandes talentos, jovens e veteranos, da radio paraibana.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário