Elias Asfora volta à Câmara com nomeação de Raimundo para Secretaria de Educação

Elias reassume vereança na CMG (Foto: Ascom / PMG). 
Suplente de vereador do PSDB, Elias Asfora Filho reassumiu na tarde desta terça-feira (26) uma cadeira na Câmara Municipal de Guarabira, com a saída do titular do mandato, Raimundo Macêdo (PSDB), que foi nomeado para a Secretaria de Educação, cargo que exerceu nos anos de 2017 e 2018.

O parlamentar, já investido do cargo, agradeceu a Deus a oportunidade de continuar o que estava sendo feito e lutar pelos interesses dos guarabirenses.

“É uma satisfação voltar à essa casa, a casa do povo. Agradecer a Deus por essa oportunidade de dar continuidade ao nosso trabalho, voltar a fazer o que vinha sendo feito, creio que estávamos no caminho certo, teve que ser interrompido, mas foi por uma boa causa, mas estamos de volta, firme e forte, como todo vigor para continuar lutando pelos interesses do povo de Guarabira”, disse Elias.

Vacância de cargo
Como Raimundo estava na condição de vice-presidente na Mesa Diretora da Câmara o cargo ficou vacante. O presidente da Câmara, Marcelo Bandeira (PSB), editou um ato solicitando da procuradoria jurídica da Câmara para saber que providência deve ser adotada, se realiza eleição para escolha do vice-presidente ou se mantém vacante.

Ascom / CMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário