“Cidade Óvni”: Guarabira será destaque em episódio do canal History, nesta sexta (8)

Imagens: Belezas de Guarabira / Hstory Channel - Montagem: Plugados. 
Com o tema “Cidade Óvni”, Guarabira, capital do Brejo paraibano, será destaque na noite desta sexta-feira, 8, na emissora de TV americana, History Channel. Sendo parte do programa sobre ufologia "De carona com os Óvnis", apresentado pelo ufólogo Fred Mosh, em seu 11º Episódio, que vai ao ar às 21h30 (horário de verão de Brasília).

- Fred vai tentar coletar as melhores histórias, os principais registros sobre a invasão de naves avistadas por centenas de pessoas, batizando a “Rainha do brejo paraibano” de corredor dimensional, capaz de ligar o nosso mundo a outros planetas. A visita do Mochileiro vai promover o emocionante reencontro do velho grupo de ufólogos conectado ao fenômeno, responsável por documentar a grande onda ufológica ocorrida há mais de 30 anos – diz sinopse-chamada divulgada no website do History Channel na internet.

"De carona com os Óvnis" visita cidades brasileiras que são ou foram alvos de 'Hot Spots' e incidências ufológicas, a exemplo de Guarabira, a qual chamou atenção da mídia nacional e mundial, respectivamente, em especial nos anos 90, com os recorrentes avistamentos por populares, de objetos voadores não identificados nos céus da ‘terra da luz’.  

O ufólogo paulista, de Sorocaba, Marco Aurélio Leal, o qual esteve em Guarabira, anteriormente, junto com a equipe do mochileiro Fred Morsh, colhendo relatos sobre avistamentos de óvnis na Rainha do Brejo da Paraíba -, usou o seu perfil, na rede social Facebook, convidando os telespectadores para  assistir ao  episódio que destaca a terra de todos os guarabirenses, no semanal televisivo, "De carona com os Óvnis", do History.



Informações oficiais sobre a série:

Hot Spots é o nome dado aos locais em que foram relatadas, ao longo de décadas, manifestações diversas, como , abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações (os chamados crop circles) e até avistamentos. O Brasil é um dos países com a maior concentração de Hot Spots do mundo. De norte a sul do país, esses locais de intensa atividade ufológica se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do HISTORY, De Carona Com os Óvnis, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots. Curioso e interessado, Fred está determinado a apresentar ao público os notórios acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes.

De Carona Com os Óvnis, coprodução do HISTORY com a Clip Produtora, faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO.




@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. Olá a todos! Sou uma admiradora e entusiasta do mundo ufologico. E curti muito este episódio em Guarabira. Afinal também sou paraibana com muito orgulho. Esta é mais uma prova de que o fenômeno é real e intenso em nosso país! Parabéns a equipe do Fred Morsch!

    ResponderExcluir