Camila participa de posse da nova diretoria da OAB-PB e destaca parceria com a ALPB

Deputada estadual Camila Toscano - PSDB (Foto: Nyll Pereira / ALPB). 
ADVOCACIAA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) destacou, nesta quarta-feira (14), durante posse da nova diretoria Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), no triênio 2019/2021, a importância da parceria com Poder Legislativo com a advocacia paraibana para manutenção da justiça social.

“Eu sei a importância da advocacia para a justiça social e da defesa dos direitos dos advogados pelo presidente da instituição. Eu tenho um vínculo muito grande com a OAB não só pelo meu trabalho enquanto advogada, mas, como deputada. Eu acredito que todos os Poderes têm que andar de mãos dadas, cada um na sua autonomia e sua independência, mas sempre um do lado do outro”, destacou Camila.

Durante o discurso, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, agradeceu a presença da deputada na cerimônia de posse e destacou a lei apresentada pela parlamentar na Assembleia Legislativa que criou o Dia da Mulher Advogada. “Quero que todos aplaudam a iniciativa da deputada Camila Toscano que tem sido uma parceira nas causas da advocacia paraibana”, disse, demonstrando reconhecimento.

A nova diretoria da OAB-PB é composta pelos advogados: Paulo Maia (presidente reeleito), João de Deus Quirino Filho (vice-presidente), Felipe Mendonça Vicente (secretário-geral), Anna Caroline Lopes Correia Lima (secretária-geral adjunto) e Laryssa Mayara Alves De Almeida (tesoureira).

Ainda na mesma cerimônia tomaram posse para a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB): Francisco De Assis Almeida e Silva (presidente), José Samarony de Sousa Alves (vice-presidente), José Walter Lins de Albuquerque (secretário-geral), Veruska Maciel Cavalcante (secretária-geral adjunta) e Ronaldo Xavier Pimentel Junior (tesoureiro).

A representação junto ao Conselho Federal ficou a cargo dos conselheiros: Harrison Alexandre Targino, Odon Bezerra Cavalcanti Sobrinho, Rogério Magnus Varela Gonçalves, Rodrigo Toscano Azevedo De Brito, Wilson Sales Belchior e Marina Motta Benevides Gadelha. Na solenidade também foram empossados os membros do Conselho Estadual da OAB-PB, do Tribunal de Ética e disciplina (TED) e da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA).

Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário