Bandidos invadem e roubam casas no sítio Maciel em Guarabira, mas são detidos pela PM

Objetos do roubo no sítio Maciel recuperados e armas apreendidas pela PM (Foto: Divulgação / WhatsApp). 
Populares do sítio Maciel, na Zona Rural de Guarabira, capital do Brejo paraibano – passaram momentos de terror e aflição na noite dessa sexta-feira 22. Três meliantes armados com armas de fogo fizeram o ‘rapa’ em duas residências e mantiveram moradores reféns na referida localidade.

De acordo com as informações que apuramos, os bandidos roubaram das residências pertences como alimentos, sapatos, aparelhos celulares, entre outros. Uma das vítimas conseguiu ligar para a polícia, a qual, ao chegar no local constatou o fato e empreendeu perseguição aos três salteadores que estavam a pé.

Exaustos os mesmos invadiram outra residência, de uma senhora chamada Noêmia e, de lá, trocaram tiros com os policiais. Em dado momento, acuados e cercados os elementos se entregaram a PM, após negociação. Sendo um maior, de 19 anos e dois menores de, 15 e 16 anos; todos da cidade de Guarabira.

A polícia recuperou os pertences subtraídos e devolveu aos seus respectivos donos, além de apreender duas armas de fogo e uma arma branca (faca peixeira) de posse dos elementos. Em seguida os três suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

Vale lembrar, que nesta mesma semana as comunidades rurais guarabirense de Tananduba e Pirpiri, simultaneamente, também sofreram com ação criminosa. 


@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário