Bandidos encapuzados fazem 'arrastão' em ônibus entre Sertãozinho e Pirpirituba, na PB

Bandidos fizeram um arrastão em um ônibus [da empresa Jonas Tur] na PB 085, Trecho que Liga Sertãozinho a Pirpirituba, no Agreste paraibano, nesta terça-feira.

Conforme relato da Polícia Militar,  por volta das 17h30, o Copom  do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu uma denuncia informando que acabara de ocorrer um roubo a um ônibus que faz a linha entre as cidades de Jacaraú a Guarabira, onde 3 (três) indivíduos se passando por passageiros, adentraram no veículo na rodovia PB 085, que liga as cidades de Duas Estradas e Sertãozinho. E quando chagaram no trecho entre os municípios de Sertãozinho e Pirpirituba, os mesmos de posse de uma arma de fabricação caseira e um revolver, anunciaram o roubo, levando de uma vitima um celular Zefone 4 e do cobrador uma quantia descrita por ele mesmo, como algo em torno de R$ 25,00 (vinte cinco reais). Em seguida os suspeitos se evadiram com destino ignorado.

O Copom acionou as guarnições dos destacamentos de Sertãozinho e Pirpirituba, os quais tiveram o apoio das guarnições comandadas pelo Supervisor Capitão Arimatéa e o CPU Tenente Diniz, onde foi feita uma grande busca na região na tentativa de localizar e prender os suspeitos, porem até o momento os mesmos não foram localizados. Desta forma as diligências continuam no sentido de encontrar e prender os acusados.


@RedaçãoPlugados com informações do Copom do 4º BPM
Via Blog do Felipe Silva
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário