Ajudante de pedreiro é assassinado com tiros na cabeça dentro de cabaré, na PB

O ajudante de pedreiro, Francion Bezerra Leite, de 43 anos, foi assassinado com dois disparos, um na cabeça e outro na nuca, por volta das 16:30h, deste domingo (10), no bar “A casa Amarela”, localizado na rua projetada, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local, Francion bebia com mulheres que trabalham no bar, quando um homem chegou, sentou-se em uma mesa vizinha e saiu em seguida. Minutos depois, o homem voltou, desceu da moto de capacete e começou a atirar contra a vítima.

Um dos tiros acertou à região da nuca, enquanto o outro acertou na cabeça da vítima, que se debruçou sobre a mesa e caiu sem vida. Logo após efetuar os disparos o homem subiu na moto e fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local. Várias pessoas, que estavam no estabelecimento, foram ouvidas pelo policiais, que já tem pistas de quem seria o autor dos disparos, conforme relatos repassados aos mesmos.

A PM continua em diligências, na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Francion atuou como zagueiro de futebol amador em vários times de Conceição e participou de diversos campeonatos municipais e regionais. 

Vale do Piancó Notícias
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário