Marília Mendonça, Henry Freitas e Vinícius Mendes abrem a Festa da Luz 2019 nesta terça (29)

A edição 2019 de uma das maiores festas de padroeiro do interior do Nordeste – a Festa da Luz – tem a sua abertura programada para a noite desta terça-feira (29/1). E apresenta Henry Freitas, Marília Mendonça e Vinícius Mendes, na primeira noite do Palco Luz, o palco principal da festa. Antes, no Palco Brega Luz, o qual é um espaço dedicado aos amantes da música brega e da sofrência, tem como atrações, a partir das 19h, Nildo Manga & As Meninas, sequenciado por Carlos Alexandre Jr.

O festejo é realizado de 29 de janeiro a 1º de fevereiro em uma megaestrutura instalada no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, desde o ano de 2015, ainda na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano. A entrada é gratuita, sendo opcional o uso de camarotes e front stage no interior do evento, ambientes exclusivos, que requerem pagamento.

O amplo espaço aprovado pelos órgãos de segurança pública é composto de parques de diversão, Brega Luz, Palco Luz com área pública, front stage e camarotes, praça de alimentação, policiamento, Corpo de Bombeiros, Samu, posto de atendimento em saúde, entre outros.

As atrações no palco brega, duas por noite, se apresentam das 19h às 22h. Já no palco principal os artistas realizam os seus espetáculos das 22h30 até as 4h da manhã, sendo três atrações por noite.

Quanto as bebidas, o participante pode levar as de sua preferência, mas no interior da festa terá com preço bastante acessível ao consumidor.

Por questão de segurança, como aconteceu na edição anterior da festa da luz, na entrada, quem levar cooler, o mesmo tem que está vazio no momento da revista. As bebidas trazidas de casa serão colocadas no mesmo após a inspeção realizada pelos agentes de segurança.

O prefeito garantiu, durante as quatro noites, transporte gratuito para as pessoas da Zona Rural que pretendem participar da festividade.

Veja a programação completa da Festa da Luz 2019

Terça-feira (29/1)
Palco Brega Luz: Nildo Manga & As Meninas – Carlos Alexandre Jr.
Palco Luz: Henry Freitas – Marília Mendonça – Vinícius Mendes

Quarta-feira (30/1)
Palco Brega Luz: Tércio Luís & Banda – Maurício Reis Jr.
Palco Luz: Aldair Playboy – Mano Walter – Ramon Schnayder

Quinta-feira (31/1)
Palco Brega Luz: Júnior Marrone – Bartô Galeno
Palco Luz: Maria Clara – Wesley Safadão – Luan Estilizado

Sexta-feira (01/2)
Palco Brega Luz: Loirinha dos Teclados – José Orlando
Palco Luz: Sâmya Maia – Xand Avião – Edu Lima


Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário