Integrantes da nova Mesa Diretora da CMG são empossados; Marcelo Bandeira assume a Presidência


Foi empossado na condição de presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guarabira, na tarde dessa terça-feira, 1º, o vereador de três mandatos, Marcelo Bandeira Ferraz (PSB). Com ele, de igual modo, tomaram posse, respectivamente, para gerir o biênio 2019/2020 da Casa Osório de Aquino, os vereadores tucanos Raimundo Macedo (vice-presidente), Júnior Ferreira (primeiro-secretário) e Tiago do Mutirão (segundo-secretário).

A sessão solene foi realizada na sede da CMG, onde a sua galeria ficou extremamente tomada pelo público. Entre os vereadores da casa e outras autoridades, estiveram presentes, o prefeito Zenóbio Toscano e o vice-prefeito Marcus Diôgo, o ex-presidente da OAB; advogado Antônio Teotônio, deputado Raniery Paulino, ex-prefeito Josa da Padaria e o ex-vice-prefeito Zé do Empenho.

Em seu discurso de posse, Marcelo agradeceu a grande presença do público, inclusive, segundo o mesmo, por contar com o prestígio do homem do campo naquele importante momento para ele. Bandeira ainda destacou trabalho da ex-presidente Neide de Teotônio e reafirmou dá sequencia as ações desenvolvidos por ela na CMG.

O legislativo guarabirense encontra-se em recesso e só retorna os trabalhos do primeiro período do ano de 2019, em fevereiro.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário