Erro da Secretaria de Comunicação faz governador João Azevedo assinar nomeação de jornalista falecida

O governador João Azevedo deve ter tido sua primeira contrariedade com seus assessores, especialmente da Secretaria de Comunicação do Estado, que não tiveram o zelo e o trabalho de conferir nome por nome, no quadro de nomeados para a Secom, e acabaram não vendo o ato falho em levar para assinatura do governador de uma lista que continha o nome da jornalista Nelma Figueiredo, falecida em março do ano passado.

Magnelma Maria Figueiredo Vicente foi uma das mais destacadas jornalistas da Paraíba, tendo ocupado a função de repórter de TV Cabo Branco ( Globo), TV O Norte, TV Correio e TV Tambaú, na Paraíba. Nelma Figueiredo trabalhou na Assessoria de Imprensa do Detran-PB, por quase 20 anos, e quando estava perto de se aposentar foi demitida, o que lhe causou tristeza e decepção.

Foi convidada para ser âncora na Rádio CBN onde comandava um dos programas mais importantes da grade local, com uma bancada de jornalistas de excelente qualidade. Nelma Figueiredo faleceu na tarde do dia 30 de março, do ano passado, após lutar contra um câncer no pulmão.

Blog do Marcelo José

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário