Deputado lamenta veto do Governo do Estado sobre emendas em prol de estudantes da UEPB

Deputado estadual Raniery Paulino - MDB (Foto: Divulgação / Ascom). 
Tratando sempre com responsabilidade e preocupação sobre as Instituições de Ensino da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) voltou a se preocupar com o veto do Governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), as emendas 186 e 192/18 do parlamentar, que iria beneficiar diversos estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). 

Educação sendo uma da principais bandeiras em seu mandato na ALPB, o parlamentar apresentou emendas que teriam como objetivo a destinação de recursos para ampliação de bolsas e assistência a estudantes da UEPB de João Pessoa e Guarabira. 

Paulino mostrou seu compromisso com os estudantes e deixou seu mandato para que as pautas dos estudantes paraibanos sejam atendidas:

“Sabemos que esse corte significa menos oportunidades para nossos estudantes e isso precisa ser analisado durante apreciação dos vetos. Quem acompanha meu mandato sabe que a educação tem sido uma das minhas prioridades e que continuarei lutado para que as pautas dos estudantes paraibanos sejam atendidas.” Disse Raniery.

Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário