Consumidora guarabirense pede que vereadores acionem MP por alto preço na conta de luz

Contas de luz (Foto: Reprodução / Facebook)
Identificada como sendo Michelle Xavier, uma consumidora de Guarabira indignada com o alto preço cobrado em sua conta de luz, resolveu usar o seu perfil na rede social Facebook, nesta terça-feira, para se manifestar contra o valor do serviço cobrado pela distribuidora de energia elétrica e ao mesmo tempo chamar atenção do poder legislativo guarabirense em relação ao assunto.

- (...) Desde outubro que faço racionamento aqui em casa porque luxo de pobre é ventilador, e essa energia ao invés de baixar só sobe! (...) Atenção senhores vereadores vamos acionar o ministério público em favor do povo de Guarabira ! ABSURDOooooo – escreveu embravecida a internauta.

Confira a postagem da consumidora, que anexou uma foto mostrando as últimas contas de luz recebidas, como forma de comparação de valores.



'Impostômetro': Vale lembrar que nos últimos oito anos de governos Ricardo Coutinho, o ICMS na energia elétrica passou de 15% para até 27%. E foi considerado RC como o governador que mais aumentou impostos na Paraíba. Inclusive no último dezembro, fim do seu segundo mandato, conseguiu aprovar na ALPB com o aval dos deputados aliados, uma alíquota adicional de 2% sobre o ICMS de cerca de 18 produtos.

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário