Bombeiros do 3º Batalhão em coletiva de imprensa apresentam plano ‘Operação Festa da Luz 2019'

Foto / Montagem / Ivanildo Santos / Plugados. 
O 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM), situado em Guarabira-PB, unidade subordinada ao 2º Comando Regional Bombeiro Militar, realizou nesta manhã a apresentação oficial da Operação Festa da Luz 2019.

Num primeiro momento, foi dada uma coletiva de imprensa à mídia de rádios, TVs, repórteres e blogs locais, onde o comando do 3º BBM transmitiu à sociedade maiores detalhes e tirou maiores dúvidas acerca da operação. Ao final da coletiva o comandante ofereceu um café da manhã a toda imprensa presente.

Em seguida, como desencadeamento da operação, foi realizada uma reunião com todo o efetivo de oficiais e praças do batalhão com o objetivo de repassar todas a informações sobre as atividades operacionais a serem desenvolvidas durante o período da Festa da Luz 2019.
Foto: Ivanildo Santos / Plugados

Segundo o comandante do 3º BBM, durante os 04 (quatro) dias de operação, serão empregado um efetivo total de 33 bombeiros militares por noite, em viaturas operacionais de Combate a Incêndio e Atendimento Pré-Hospitalar, que estarão realizando atividades de prevenção em pontos estratégicos do Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, bem como o atendimento a ocorrências de natureza bombeirística.



Assessoria / 3º BBM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário