Bolsonaro escolhe como slogan do governo a expressão ‘Pátria Amada, Brasil’

Lançamento foi feito pelas redes sociais. 
Identidade visual tem cores da bandeira nacional.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais). 
O governo do presidente Jair Bolsonaro lançou nesta 6ª feira (4.jan.2019) sua marca. O slogan é 1 trecho do hino nacional –”Pátria Amada, Brasil”– e o logo tem cores da bandeira do Brasil: verde, amarelo e azul.

O lançamento foi feito pelo Twitter do presidente Jair Bolsonaro. O militar disse que o mais importante é a economia trazida com a iniciativa.

Em vídeo feito pela Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência), o governo afirma que o eleitor de Bolsonaro foi às urnas por “1 novo Brasil, sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de nossas crianças”.

Mais cedo, a assessoria de comunicação da Presidência da República havia afirmado nesta 6ª (4.jan.2019) que o anúncio da nova marca do Governo Federal seria feito pelas redes sociais.

De acordo com a nota enviada à imprensa (íntegra), é a 1ª vez que a divulgação é feita dessa forma. A Secom afirma que a economia será de “mais de R$ 1,4 milhão”, que seria o valor previsto para divulgação pela televisão.

Poder360

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário