Aos 42 anos, ator Caio Junqueira morre uma semana após acidente

Caio Junqueira (Foto: Reprodução ). 
O ator, que estava internado no Hospital Miguel Couto, passou por duas cirurgias e seu estado de saúde era preocupante. Na última terça-feira (22), sua febre havia baixado e os drenos dos pulmões foram retirados, mas o famoso não resistiu.

Segundo o “G1”, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o óbito registrado às 5h15.

O famoso dirigia sozinho quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio e bateu em uma árvore. O veículo chegou a capotar e o artista ficou preso nas ferragens.

O estado delicado de saúde de Caio inspirou uma corrente de atores que pediram doações de sangue nas redes sociais.

Filho do também ator Fábio Junqueira, o rapaz era irmão por parte de mãe de Jonas Torres. Começou a carreira em 1984, aos 7 anos e não parou mais.

Somente na TV, o artista participou de mais de 20 produções, além de no cinema ter estrelado 10 curtas e pelo menos 15 longas-metragens.

O primeiro trabalho de Caio na TV Globo se deu em um episódio do seriado “Armação ilimitada” (1985-1988), de Guel Arraes, ao lado do irmão.

Após passagem pela Record, Junqueira gravou a primeira temporada da série “O Mecanismo”, da Netflix, repetindo a parceria como diretor José Padilha. Foi seu último trabalho.

Famosidades

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário