Zenóbio participa de missa do presépio celebrada pela primeira vez por Dom Aldemiro em Guarabira


O prefeito Zenóbio Toscano participou da tradicional Missa do Presépio, na noite desta segunda-feira (10), no largo da catedral de Nossa Senhora da Luz, juntamente com a primeira-dama Léa Toscano, a deputada Camila Toscano; além do vice-prefeito Marcus Diogo e sua esposa Verônica Diogo.

O secretário de Educação Raimundo Macedo e o casal Teotônio Assunção (presidente da OAB Guarabira) e Neide de Teotônio (presidente da Câmara de Guarabira) também prestigiaram o referido momento religioso.

Presidida pelo bispo diocesano Dom Aldemiro Sena, a missa reuniu dezenas de fiéis, que na oportunidade apreciaram o momento em que o bispo, em sua primeira celebração da Missa do Presépio em Guarabira, leva a imagem do menino Jesus até a representação do estábulo, na Praça da Matriz, onde já contia as imagens de Maria e José, tal como relata o momento do nascimento de Jesus na Bíblia Sagrada.

Como tradição, o presépio permanece naquela praça para visitação popular, até o dia de Reis, quando a Prefeitura desmonta a tocante reprodução natalina.










@RedaçãoPlugados
com Codecom



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário