Raimundo deixa secretaria para tomar posse como vice ao lado de Marcelo Bandeira na CMG

O ato de exoneração foi assinado nessa quinta-feira, 27, pelo prefeito Zenóbio Toscano. O vereador Júnior Ferreira também retorna à Casa Osorio de Aquino para, de igual modo, fazer parte da nova Mesa Diretora.
Marcelo Bandeira e Raimundo Macedo (Foto: Ivanildo Santos / Plugados)
O professor Raimundo Macedo, deixou o comando da Secretaria de Educação de Guarabira, para retornar à vereança na Câmara Municipal. O edil faz parte da nova Mesa Diretora da casa do povo guarabirense na condição de vice-presidente, e será empossado no próximo dia 1º de janeiro, para a gestão do biênio 2019/2020, ao lado do presidente Marcelo Bandeira, Tiago do Mutirão (segundo-secretário) e Júnior Ferreira (primeiro-secretário); este último, o qual, também foi afastado da sua função de Secretário de Administração e Recurso Humanos da Prefeitura de Guarabira.

As exonerações de RM e JF, respectivamente, foram assinadas pelo prefeito Zenóbio Toscano e publicadas nessa quinta-feira, 27, no Diário Oficial do Município. 

Entrevista de RM ao Jornal da Manhã na Rádio Constelação FM.
(Foto: Reprodução / WhatsApp). 
Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Rádio Constelação de Guarabira nesta sexta-feira, 28, Raimundo Macedo confirmou a sua saída do comando da SME, fez um balanço do seu gerenciamento à frente da mesma, agradeceu aos seus colaboradores, a imprensa e desejou um feliz 2019 para todos. 

- Fomos exonerados e estaremos assumindo a nova mesa diretora da Câmara, eu na condição de vice-presidente, e Júnior Ferreira como primeiro-secretário - confirmou Raimundo. 

Desta forma, com a chegada de Raimundo e Júnior, deixam o legislativo guarabirense, os suplentes Leonardo Macena e Luciano do Bolo, simultaneamente.

Acerca dos nomes dos substitutos que irão comandar as secretarias de Educação e de Administração e RH, ainda não foram divulgados pela PMG.

@RedaçãoPlugados


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário