OVNIs teriam escoltado aviões de combate sobre San Antonio, Texas – EUA


Um morador de San Antonio, no Texas (EUA) tirou algumas fotos diurnas de aviões de combate sobrevoando sua casa. Mais tarde, quando viu as fotografias, notou algumas estranhas anomalias… e, enviou um relatório sobre os OVNIs para o MUFON (caso 96768):

A testemunha informou:

Minha residência está localizada sob uma das rotas de vôo para Kelly AFB em San Antonio. Eu regularmente fotografo com uma câmera Nikon os aviões militares voando sobre e ao redor da minha residência à luz do dia e à noite.

Em 26 de novembro de 2018, eu estava trabalhando no quintal pela manhã e testemunhei dois jatos da Força Aérea, com os equipamentos de pós-combustão acionados, voando muito baixo, e em fazendo muito barulho, sobre minha residência. Eu os ouvi decolando da Kelly AFB alguns minutos antes de vê-los. Eles estavam voando em direção ao sudoeste.

Cerca da 14h, ouvi jatos e queria tirar algumas fotos, então peguei minha câmera e fui para fora. Os jatos da Força Aérea sobrevoaram minha residência novamente por volta das 14h01 e tirei algumas fotografias.

Os jatos de combate da Força Aérea percorreram a rota de vôo mais uma vez e estavam sobre minha residência por volta das 14h04, então tirei mais algumas fotos.

Não lembro de ver nada fora do comum no céu no momento, no entanto, eu estava intensamente focado apenas nos jatos de combate.

Coloquei minha câmera de volta no gabinete e não baixei as imagens da câmera para o computador até o dia seguinte. Apaguei as imagens da minha câmera para dar espaço para fotos do Dia de Ação de Graças. Eu pretendia colocar algumas das imagens dos caças na minha página do Facebook depois do Dia de Ação de Graças, então não me preocupei em rever as fotografias do avião naquele momento.

Em 30 de novembro de 2018, comecei a revisar as fotografias do Dia de Ação de Graças e decidi dar uma olhada nas fotos dos aviões para poder postar uma. Quando olhei para a primeira fotografia, vi um objeto ao lado de um dos aviões. Continuei revisando a série de nove fotografias que tirei e observei mais objetos em cada uma das fotografias. Várias fotografias têm apenas alguns objetos, mas muitas das fotografias têm vários objetos.

Desde que a testemunha não viu esses OVNIs a olho nu, eles poderiam ser apenas partículas de poeira na lente da câmera? Ou isso poderia ser mesmo uma farsa?

Se essas fotos mostrarem OVNIs reais escoltando um par de caças, talvez eles sejam semelhantes aos ‘foo fighters‘ documentados durante a Segunda Guerra Mundial!


OVNIHoje

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário