Michel contraria portal e diz não ter desqualificado votação, nem vereador Jáder

Michel do Empenho disse que Fato a Fato se equivocou.
(Foto: Reprodução / Facebook). 
O vereador Michel Xavier de Lima, o Michel do Empenho (PRB), resolveu se pronunciar acerca de matéria desfavorável ao mesmo, que diz “Filho de Zé do Empenho desqualifica Jáder Filho como overeador mais atuante em 2018” publicada pelo portal de notícias Fato a Fato, do jornalista Antônio Santos. O imbróglio se deu após o resultado da eleição realizada pelo comitê de imprensa da Câmara Municipal de Guarabira, na última sessão ordinária de 2018, que escolheu os cinco vereadores mais atuantes do ano, quando Michel fez uso da palavra e teceu a sua opinião, e mais tarde, Fato a Fato estampou a manchete acima com foto do vereador em seu noticioso online.

Procurado pelo editorial de PLUGADOS NA NOTICIA, Michel disse que na ocasião foi mal interpretado e que o seu amigo Antônio Santos se equivocou, pois a sua intenção era levantar a autoestima, além dos 15 vereadores eleitos em 2016, também dos três suplentes, os quais ora estão com assento na CMG. E se mostrou chateado com o proprietário de Fato a Fato, pois segundo o parlamentar, não foi o seu intuito desqualificar o seu colega Jáder Filho, nem a votação que escolheu os cinco parlamentares mais atuantes e nem tampouco os profissionais de imprensa que integram o comitê.

- Quem me conhece sabe da minha história, da história do meu pai. Eu jamais iria menosprezar qualquer um vereador que está sentado ali na Casa Osório de Aquino (...). Eu sou uma pessoa que gosto de pacificar as coisas e fiquei muito triste com essa matéria do jornalista Antônio Santos dizendo que eu estava tentando menosprezar o primeiro lugar do vereador Jáder Filho, que realmente é um vereador bastante atuante. Se ele está ali é porque realmente merece, não só ele, mas os cinco que foram eleitos pelo comitê de imprensa – desabafou o filho do ex-vice-prefeito Zé do Empenho.

Veja a íntegra do áudio de Michel contrariando a matéria de Fato a fato



O jovem vereador Michel do Empenho está com seu primeiro mandato em curso e até o dia 31 de dezembro ocupa a vice-presidência da Mesa Diretora da CMG. De acordo com o mesmo, durante este biênio (2017/2018) o seu gabinete produziu entre requerimentos e projetos de leis, o total de 172 proposituras, além do seu assíduo uso da tribuna, ocupação interina da cadeira da presidência e pedidos de apartes.

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário