Em João Pessoa, dois homens são baleados em pizzaria durante comemoração de aniversário

Crime ocorreu por volta das 19h; Uma das vítimas morreu, a outra está no hospital.
O crime ocorreu em uma pizaria de João Pessoa, nessa quarta (12).
(Foto: Felícia Arbex / TV Cabo Branco). 
Dois homens foram baleados, na noite desta quarta-feira (12), no Jardim Oceania, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 19h no Rodízio do Paulista, localizada na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo. Uma das vítimas morreu. O suspeito dos disparos fugiu do local e ainda não foi identificado.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, sete pessoas haviam ido comemorar o aniversário de um chefe do trabalho na pizzaria. Por ser um grupo grande, uma parte foi de Uber e outros dois participantes de motocicleta.

Quando o carro com alguns dos convidados para a confraternização chegou na frente do estabelecimento, os outros dois que estavam na moto aguardando se dirigiram para próximo do carro. Nesse momento, segundo relatos da polícia, um homem que seria apontado por testemunhas como segurança da pizzaria, começou a atirar contra a dupla.

Duas pessoas - o motorista do Uber e um dos homens que estava na moto - foram baleadas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Fausto Targino de Moura Júnior, de 25 anos, não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O suspeito de efetuar os disparos fugiu do local. Segundo a Polícia Militar, o advogado da pizzaria informou que o suspeito não tinha vínculo nenhum com o estabelecimento, no entanto, testemunhas alegaram que o homem que disparou contra os clientes trabalhava no estabelecimento.

A polícia solicitou as imagens do circuito de segurança da pizzaria para investigar o caso. O G1 tentou contato por telefone com o proprietário do estabelecimento, mas as ligações não foram atendidas.

G1 PB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário