Depois de alguns anos de trégua, treta entre Wesley Safadão e Xand Avião volta à cena

Mãe de Safadão sai em defesa do filho mais uma vez. 
Wesley Safadão e Xand Avião (Divulgação / Internet / Montagem / Plugados). 
Quem é do Nordeste e fã do forró sabe há anos: Wesley Safadão e Xand Avião nunca se bicaram. De um lado, o jovem e promissor cantor de cabelos longos e lisos que à frente da banda Garota Safada tomava aos poucos a liderança do mercado que até então tinha na pole a banda Aviões do Forró e seus vocalistas Xand e Solange - esta dispensada dos vocais do grupo em 2017.

Eram piadas pra cá, xingamentos pra lá. Disputa por quem fazia mais show, tinha mais fãs e possuía o cachê mais caro. Aos poucos, o Aviões foi ficando pra trás e Wesley Safadão se tornou o maior artista do Brasil. Os anos se passaram e a trégua reinava numa boa, tendo até direito a dueto entre os artistas em duas músicas - uma para ser trabalhada e divulgada por cada um.

Agora, Xand resolveu - ao que comentam nos bastidores do meio musical - alfinetar Safadão. Ao postar vídeo em rede social, o cantor disse a seguinte frase "Óculos escuros é para os fracos. Traga protetor solar.", sendo interpretado pelos fãs do Safadão como um afronte a Wesley, que diz ao convidar seus seguidores para os seus shows a frase "Levem óculos escuros", numa referência à sua apresentação até o amanhecer do dia.

Mas, quem tem uma Dona Bill como mãe nem precisa se defender. Maria Walmira, nome verdadeiro de Dona Bill, prontificou-se a rebater a crítica de Xand postando a seguinte mensagem "Disse que óculos escuros é para os fracos mas esqueceu que eu sou líder." E agora, todos querem saber: Acabou a paz e estarão de volta os tempos de guerra no forró? A coluna que é do bem não apoia a jogatina, neste caso indica aos leitores: façam suas apostas.

O Dia / Léo Dias

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário