Colisão de moto com ônibus deixa dois mortos em Guarabira, PB

Samu e Bombeiros estiveram no local, mas as vítimas nãos resistiram à gravidade dos ferimentos
(Foto: Reprodução / WhatsApp). 
Duas pessoas ocupantes de uma motocicleta morreram no começo da noite deste domingo, 9, após colidirem com um ônibus, próximo ao France Hotel em Guarabira, no Agreste paraibano. Mais precisamente em um trecho de perímetro urbano da rodovia PB 075 que dá acesso à cidade de Cuitegi. As vítimas foram identificadas como sendo o ex-candidato a vereador Adriano do Rosário e Bi Mototaxista; carona e condutor da moto, respectivamente – ambos de Guarabira.

De acordo com as informações que já circulam pelas redes sociais e websites locais, testemunhas disseram que a motocicleta a qual vinha no sentido Cuitegi-Guarabira, teria ultrapassado um automóvel, quando se chocou com um ônibus de turismo, que seguia no sentido contrário.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outra do Corpo de Bombeiros foram acionadas até o local, fizeram os primeiros procedimentos necessários, porém as vitimas não resistiram à gravidade dos ferimentos. O condutor da moto, no impacto, teve uma das pernas decepadas.

Ainda conforme outras informações, Adriano e Diógenes, estariam vindo de uma ‘bebedeira’, que teriam participado na cidade de Cuitegi.

Matéria em atualização...

@RedaçãoPlugados

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário