Câmara de Guarabira realiza sessão solene e entrega honrarias a treze personalidades

Entrega coletiva do titulo de Cidadania Guarabirense ao bispo Dom Aldemiro.
(Foto: Divulgação / Assessoria / CMG). 
Em sessão Solene a Câmara Municipal de Guarabira realizou, na tarde e noite dessa terça-feira (18), a entrega de honrarias aos seus respectivos homenageados, onde, entre estas, foram entregues 10 títulos de cidadania guarabirense das mãos de seus respectivos autores das proposituras.

Sendo o Vereador Marcelo Bandeira – autoria do Vereador Michel Xavier, a contadora Flavia Medeiros de Freias – autoria do Vereador Saulo Fernandes, o empresário Paulo Atanásio – autoria do Vereador Elias Asfora, o jornalista Marcos Antônio Andrade – autoria do Vereador Luciano Gonçalves, o jornalista João Pedro de Souza – autoria do Vereador Tiago Justino, o Bispo Diocesano Dom Aldemiro Sena dos Santos – autoria coletiva. 

E, ainda, o presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Conselheiro André Carlo Torres Pontes – autoria da Vereadora Neide de Teotônio, o Dr. Edmundo Machado Ferras – in memoriam – autoria do Vereador Luiz Martins, o empresário Márcio Gomes – autoria do Vereador Renato Toscano e o odontólogo Adriano Felix dos Santos – autoria do Vereador José Tolentino de Alustau.

Já os agraciados com a Comenda Direitos Humanos Dom Marcelo Pinto Cavalheiras foram, a Freia Maria Naize Leite – autoria Vereador Jáder Filho e o Padre Pedro Alexandre da Silva – autoria do Vereador Renato Meireles.

Com a comenda empresarial Rogério Pontes, foi agraciado o empresário Daniel Porto Campello – autoria da Vereadora Michele Paulino. 

A solenidade contou com um grande numero de convidados, entre eles, a ex-prefeita da cidade de Mulungu, Darc Bandeira, o vice-prefeito do Município, Marcus Diogo e o presidente da OAB Guarabira, Dr. Teotônio Assunção.

A segunda e última parte de entrega de homenagens acontece nesta quinta (20).


Assessoria

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário