Zenóbio assina contrato com a CEF para construção de mais 100 casas populares


Guarabira ganhou mais um relevante presente ‘às vésperas’ dos seus 131 anos de aniversário de emancipação política. O prefeito Zenóbio Toscano, ao lado do vice Marcus Diôgo e demais equipe de governo, assinou na manhã desta sexta-feira (23/11) um contrato para a construção de mais 100 casas populares, dentro do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ do Governo Federal. O convênio foi celebrado juntamente com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal na Paraíba; Marcus Vinicius Fernandes Neves, o representante da empresa vendedora do terreno, Roberto Ferreira Pinzon e do Sr. Renato Dias Santos Rocha, representante da Construtora Rocha Cavalcante Ltda., a qual é a empresa responsável pela construção da obra.

O projeto é para edificar 1.200 residências; antes a CEF já tinha liberado a construção de 600. Sendo, agora, 700 casas liberadas para a edificação do ‘Guarabira Park Residencial I’, localizado na Rodovia PB 057, de frente ao abatedouro da Guaraves, na saída de Guarabira para Araçagi.

Prestigiaram a solenidade os secretários Murilo Filho (Infraestrutura), Elis Asfora (Assistência Social), Alcides Camilo (Meio Ambiente), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Lula das Molas (Agricultura), Tarcísio Pereira (Cultura). Raimundo Macedo (Educação), Humberto Santos (Esporte), Aguiberto Lira (Gabinete).

E, ainda, Betinho Alves (Ouvidor), Franklin Santos (Compras), Cid Cordeiro (Comunicação), Marcos Terena (Transportes). Além dos vereadores Renato Toscano, Luciano do Bolo e Tiago do Mutirão, o gerente geral da agência da CEF Guarabira; José Renato e sua gerente de pessoa física, Fernanda Alves.

Após o ato solene, os mesmos se dirigiram em comitiva até o local da construção do complexo habitacional, o qual se encontra com as obras preliminares bastante aceleradas.

Acerca dos critérios para se inscrever no programa, a renda familiar do interessado ou interessada deve alcançar até R$ 1.800,00 e esteja a pessoa com o NIS – Número de Inscrição Social atualizado. Os contemplados vão pagar, apenas R$ 180,00 mensais a instituição bancária financiadora, ou seja, a Caixa Econômica Federal. As inscrições devem acontecer no começo de 2019.




Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário