Neymar faz de pênalti, Brasil vence Uruguai em Londres e segue sem perder pós-Copa

Brasil 1 x 0 Uruguai (Foto: Peter Cziborra / Reuters). 
Cinco amistosos, cinco vitórias. A seleção brasileira encarou o Uruguai no Emirates Stadium, em Londres, e venceu por 1 a 0, nesta sexta-feira. Neymar, de pênalti, definiu o triunfo e chegou a 60 gols com a camisa verde e amarela.

O duelo no estádio do Arsenal foi equilibrado, com os brasileiros criando mais nos primeiros 45 minutos e os uruguaios assustando mais na segunda etapa. Ainda assim, a equipe cinco vezes campeã mundial marcaria aos 30min do segundo tempo.

Antes da partida desta sexta, o Brasil vinha de quatro triunfos nos amistosos que fez após a Copa do Mundo: 2 a 0 nos Estados Unidos, 5 a 0 em El Salvador, 2 a 0 na Arábia Saudita e 1 a 0 na Argentina.

Vale mencionar que Tite já havia encarado os uruguaios em outro oportunidade. Na eliminatória sul-americana para o Mundial, os brasileiros tinham vencido por 4 a 1, fora de casa e de virada. Cavani abriu o placar, enquanto que Paulinho, três vezes, e Neymar marcaram para os visitantes.

Agora, a seleção brasileira enfrentará Camarões no Stadium MK, em Milton Keynes, na terça-feira, às 17h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Uruguai duelará com a França no Stade de France, em Paris, às 18h.

Espn
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário