Marcus Diôgo integra comitiva de secretários e vereadores em visita ao aterro sanitário de Campina Grande

O prefeito interino, Marcus Diôgo, integrou uma comitiva formada por secretários e vereadores de Guarabira em uma visita à Campina Grande, nessa segunda-feira (12/11), onde foram conhecer o aterro sanitário implantado na ‘Rainha da Borborema’, e ficar por dentro de como será o que dentro em breve estará sendo construído para atender Guarabira e região. O aterro de Campina foi construído e é gerenciado pela Ecosolo, a mesma empresa que está responsável pelo da região de Guarabira.

Na ocasião a comitiva também visitou o complexo habitacional Aluízio Campos, o qual foi construído pela empresa Sanccol, sendo a mesma empresa responsável pela construção do residencial popular, que está sendo implantando em Guarabira, onde o projeto é para a construção de 1.200 casas.

Fizeram parte da comitiva o prefeito em exercício Marcus Diôgo, os secretários Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento), Murilo Filho (Infraestrutura), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete) e Júnior Ferreira (Administração e RH); e os vereadores Neide de Teotônio (Presidente da Câmara), Renato Toscano, Marcelo Bandeira, Michelle Paulino, Luciano do Bolo, Tiago do Mutirão e Marcos de Enoque.

Em sua página na rede social Facebook, Marcus fez uma breve avaliação da visita e enalteceu o prefeito Zenóbio Toscano, destacando ser tal solução para o fim do lixão da 'Rainha do Brejo', mais uma obra estruturante da gestão de Toscano.

– Uma manhã muito intensa e esclarecedora, tivemos a oportunidade de ver e entender como irá funcionar o aterro sanitário que está sendo construído aqui em Guarabira. Mais uma obra estruturante da Administração Zenóbio Toscano, a solução final para o lixão de Guarabira e de toda região Metropolitana. O trabalho não para e nem vai parar – escreveu o gestor interino.

O prefeito Zenóbio encontra-se em gozo de férias e, vale lembrar que, o convite para os vereadores conhecerem o aterro sanitário de Campina Grande foi feito pelo mesmo, na oportunidade em que o chefe do executivo participava da reabertura do segundo semestre dos trabalhos legislativos na CMG, realizada no último dia 2 de agosto.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário