Governador é derrotado pelo coronel Francisco em disputa no Clube dos Oficiais

O atual presidente foi reeleito com 380 votos, contra 246 de coronel Ronildo e apenas 70 dados ao coronel Onivan. 

O governador Ricardo Coutinho bem que tentou, mas novamente não teve sorte na tentativa de vencer uma eleição no Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Paraíba. Na disputa realizada esta quinta (dia 22), o coronel Francisco conseguiu se reeleger com  387 votos. Já chapa encabeçada pelo coronel Ronildo teve 246 votos, enquanto o coronel Onivan contou com apenas 70 votos.

Nos dias que antecederam o pleito, o governador chegou a se reunir com seus candidatos, e oferecer uma espécie de adicional de inatividade, mas, pelo visto, não conseguiu convencer a categoria. Segundo o coronel Francisco, o governador deveria cumprir o que a Justiça já determinou, que “foi a extensão da bolsa desempenho para o pessoal inativo, o que não fez até agora”.

“Obrigado a todos companheiros e companheiras que acreditaram nas nossas propostas. Aos nossos colaboradores meu muito obrigado. Foi uma vitória da independência, do trabalho, da honestidade, das lutas e conquistas. Tudo no voto. Juntos somos muito mais fortes. Sigamos em frente”, comemorou Francisco, após a eleição.

Ele ainda fez questão de pedir a união de todos na busca de melhorias para a categoria: “ A campanha passou. A vitória foi da categoria. Precisamos da união de todos para continuarmos na busca de conquistas, com trabalho e independência.”

Blog do Helder Moura
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário